I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

50 Cent sobre 'Lean Back': "Queria que fosse minha"

Em mais um trecho recém-divulgado da entrevista de 50 Cent para a revista XXL, o líder da G-Unit aparece admitindo que chegou a desejar que o hit 'Lean Back', do rival Fat Joe, tivesse sido dele.

"Quando eu estava no circuito das mixtapes, havia muita coisa acontecendo," ele disse. "Eu pude pegar coisas que eu gostaria de ter feito e consertar."

"Agora, não tem muita coisa por aí que eu poderia consertar," adicionou. "Estou tipo: 'Não, isso nem é essa coisa toda'. Tá ligado? Quando o Black Rob teve a 'Whoa!,' eu gostaria que a música fosse minha. Eu queria que a 'Put Your Hands Where My Eyes Could See,' do Busta Rhymes, fosse minha. A po*** da 'Lean Back,' queria que fosse minha. Tá ligado no que eu digo? E você sabe que eu e o Fat Joe não nos bicamos, tá ligado? Mas para a cultura, quando você tem esses momentos... E tenho certeza que eles vão te dizer que desejaram 'In Da Club' e 'P.I.M.P'."

0 comentários:

Postar um comentário