I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 5 de março de 2012

O rapper 50 Cent zomba da condenação de Ja Rule

O rapper 50 Cent usou o seu Twitter para zombar do seu antigo rival, o rapper Ja Rule, que foi condenado nesta segunda feira a dois anos de prisão por porte ilegal de armas de fogo ocorrido em 2007. Ja Rule não deixou as brincadeiras passar batido e respondeu os tweets do lider da G-Unit.

Caraca, o mano Ja Rule vai pegar 2 anos. Digam a ele que eu falei pra não se preocupar. Eu pego ele quando ele voltar pra casa. (rindo alto), twittou 50 Cent.

Juro pela minha mãe, se alguém meter a porrada e comê-lo na cadeia a coisa vai ficar feia. (rindo alto)

Todos vocês sabem que sou louco pra carai, então não entrem numa com o meu maninho Ja. (rindo alto)

Eu sou bem relacionado. Vou falar mais uma vez: 'Não entrem numa com o meu maninho Ja'.

Agora tu vê, eu só estava tentando cuidar do mano e agora ele está bolado comigo. Por quê? (rindo alto)

Eu não desejo a cadeia pra ninguém. Mantenha-se forte seu babaquinha. (rindo alto)

Os tweets que eu escrevi foram engraçados, até eu pensar sobre quem vai tomar conta dos filhos dele. Nós não vamos esquecer de você maninho. (rindo alto)

Mais tarde, Ja Rule respondeu as provocações: @50cent Maluco, você é um otário. Fica quieto antes que eu arrebente a sua boca de novo (rindo alto)!!!

5 comentários:

Unknown disse...

ei ja rule , voce não pode com 50 cent e é melhor voce tentar se aliar a ele , porque voce não se mantem no topo das paradas e os vices capeões só é lembrado nas vitórias do campeões e 50 cent é campeão , tenta la com ele e ver se faz um hit em up para pelomenos o mundo se lembrar que voce existe hahaha

Unknown disse...

E isso ai apesa q EU goste das musicas do dois o 50 cent pra mim e ums DOS maiores rap do mundo




Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marcos disse...

Ja rule its shit

Unknown disse...

Ja ruleee vc e o cara .
Tanto q vc e o cara q 50 nunca se eskece de vc .
E isso ai incomoda geral .
E qualquer coisa arrebenta a boca dele de novo.
Isso q ele disse e pq ele deve ter sido comido la quando foi preso .
Kk rapper boiola .

Postar um comentário