I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

50 Cent grava música com Diva do Soul

O rapper está empolgado em colaborar com a cantora Chaka Khan por causa da “integridade artística” do seu trabalho

50 Cent
50 Cent (AFP)
O rapper 50 Cent vai se unir a Chaka Khan. O cantor de “Candy Shop” e a legendária cantora se apresentaram juntos no “VH1 Divas Celebrates Soul” no fim de semana, e agora planejam trabalhar juntos também no estúdio.
“Estamos trabalhando juntos. Estamos com um projeto agora”, disse ele na MTV News. “Eu fui atrás dela e garanti que pudesse encontrar com ela esta noite e conversar”, contou o rapper.
50 Cent está empolgado em colaborar com a cantora de “Aint Nobody” por causa da “integridade artística” do trabalho.
“É realmente empolgante ter a companhia de pessoas que tenham a mesma integridade artística com que você quer estar associado.”
A cantora de “I’m Every Woman” também acha que poderá aprender muito com 50 Cent.
“Ele conhece as coisas de um jeito diferente, e de um jeito que estou procurando. Ele vai me dar uma nova visão para o futuro”, disse Chaka Khan.
50 Cent está atualmente finalizando seu quinto álbum, ainda sem título, que será seu retorno às raízes do hip hop.
“Meu próximo álbum vai ser empolgante. Tem elementos que havia do hip hop que eu me apaixonei no início”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário