I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Entrevista reacende tensão entre T.I. e 50 Cent

Após T.I. ter voltado para a prisão por causa de acusações de posse de drogas, 50 Cent usou o Twitter para sugerir que a mulher do artista, Tameka 'Tiny' Cottle declarasse que as drogas eram dela, evitando assim que Tip voltasse para a cadeia.

Agora, em entrevista para a 'VIBE', T.I. finalmente comentou as declarações de 50, revelando que nunca chegou a considerar a sugestão do líder da G-Unit.

"Eu vou te dizer, 50 Cent e qualquer um, não vamos discutir o que a minha mulher deveria, poderia ter feito sobre qualquer coisa relacionada a mim," ele disse. "Não vamos fazer isso. Sou o único da minha família que deve ser responsabilizado quando se trata da lei. Depois de mim, nenhum dos meus familiares viu uma cela. Ninguém. Eu sou o último, a responsabilidade é minha. Eu acho que uma pessoa que se esconde atrás da mulher é um covarde."

"Ela não ia segurar isso, porque eu estava lá," adicionou Tip. "Isso nem chegou a ser considerado. Mesmo se ela me pedisse, eu falaria tipo: 'você tá brincando'. Essa é uma discussão entre mim e outro homem, não com a mãe dos meus filhos."

50 Cent, que já chamou T.I. de informante em um som, parece não ter gostado da declaração do rapper de Atlanta. Ele sugeriu no Twitter que deverá retaliar em breve.

"Cara, eu vi um negócio que o T.I. disse na VIBE sobre uma parada que eu falei quando ele foi pego em um caso de drogas," tuitou 50. "Ele saiu de uma enrascada para se meter em outra. Esse garoto ganhou um passe livre para fora da prisão. Não fique emotivo por causa da sua mulher. Isso te mete em uma mer** onde você não quer estar."

0 comentários:

Postar um comentário