I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

50 Cent fala sobre novo álbum e música atual

50 Cent falou recentemente sobre seu novo álbum de estúdio. Em entrevista para a revista XXL, o líder da G-Unit explicou que acha fundamental se inspirar em rappers como Nas e Notorious B.I.G. para o projeto, que será o sucessor de 'Before I Self Destruct'.

Sobre o rap de hoje em dia, 50 declarou: "Eu não vejo mais o que fez com que eu me apaixonasse. Então agora eu tenho que fazer música que reflita o que o N.W.A criou."

"Eu tenho que fazer música que tenha a importância que o Nas teve. Tenho que fazer música que tenha o que Biggie demonstrou", adicionou 50, que também falou sobre seu quinto álbum de estúdio, e aproveitou para dar um puxão de orelha nos fãs.

"Na minha opinião, ainda estou competindo com o que eu já fiz", ele disse. "Então, sei que superar isso é uma tarefa difícil. Eu vejo os blogs, meu público não cresceu comigo. Eles continuam dizendo: 'Ah, cara, eu quero o antigo 50!' Porque pra essas pessoas, eu precisava levá-los a um safári. Eu estava os trazendo perto o bastante dos animais sem que eles pudessem se machucar. Eu estava os trazendo para a minha quebrada, onde você pode muito bem ser assassinado."

0 comentários:

Postar um comentário