I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Rapper 50 Cent vai publicar um livro contra bullying

O rapper 50 Cent, que já mostrou seu talento não só na música como no vídeo, prepara-se para lançar seu terceiro livro. O assunto é um dos mais falados no momento: bullying. A obra deve ser publicada em janeiro de 2012.
"Eu tinha o desejo forte de escrever 'Playground' porque queria explorar como é que uma criança se torna uma agressora. Criei a partir de coisas que aconteceram na minha adolescência e infância, mas fiquei entusiasmado por ver a história ganhar vida própria. Este livro teria me ajudado enquanto crescia. Agora que tenho um filho adolescente, espero que tenha uma influência positiva nos jovens", disse à imprensa. O livro vai contar a história de um garoto "valentão" com 13 anos de idade que se liberta ao perceber tudo que já fez.
Antes da publicação, 50 Cent já havia lançado a autobiografia 'From pieces to weight', de 2005, e 'The 50th law', ao lado de Robert Greene, em 2009. Entre os papéis que 50 Cent atuou fora da música, está Deon Barnes, do filme 'Things Fall Apart'. Para o longa, o rapper perdeu 25 quilos.

0 comentários:

Postar um comentário