I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 12 de junho de 2011

Shawty Lo assina com a G-Unit e lança mixtape

Shawty Lo está empolgado com sua nova mixtape, 'B.H.F. (Bankhead Forever)'. O rapper, que assinou com a G-Unit, disse sobre o trabalho: "Esse é um projeto especial para mim. Trabalhei duro para fazer dessa uma das minhas melhores mixtapes."

'B.H.F.' traz participações de 50 Cent, Snoop Dogg, Jim Jones, Wale, Twista, Future, Titi Boi e Roscoe Dash. Entre os produtores estão Zaytoven, Drumma Boy, Merci e B-Trill.

"Isso é como uma palhinha antes do álbum," adicionou. "Minha nova situação com a G-Unit se solidificou. Falei com o 50 no telefone ontem. Eu assinei um contrato realmente extenso."

Em 2008, Shawty Lo lançou seu álbum de estreia, 'Units In the City', que gerou os hits 'Dey Know', 'Foolish' e 'Dunn Dunn'.

"Isso é tipo um novo começo e tudo o que preciso é alguém por trás," explicou. "O 50 é um gênio do marketing, e eu tenho meu novo negócio entre D4L e G-Unit. Nós vamos trabalhar o sul e o resto do mundo se for preciso."

Shawty Lo está trabalhando em seu álbum de estreia pela G-Unit, 'Still Got Units', que será o segundo de sua carreira. O rapper emergiu em 2005 com seu grupo D4L através dos hits 'Betcha Can't Do it Like Me' e 'Laffy Taffy'. As músicas ocuparam o topo da parada americana de singles no ano de 2006.

0 comentários:

Postar um comentário