I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

50 Cent diz que foi traído por Game e Young Buck

50 Cent falou recentemente sobre os ex-membros da G-Unit Young Buck e Game, declarando que deseja o melhor para ambos. De acordo com 50, ele tinha planos de ajudar os dois rappers a alcançar degraus muito mais altos em suas carreiras.

"Deixa eu te explicar um negócio: Se dependesse de mim, haveria a G-Unit South. O Young Buck poderia comandá-la. Eu disse a ele para comandá-la," revelou 50 em entrevista para a Vibe.

"Quando fiz isso, foi para ele se apresentar como um grande artista para a comunidade do sul," adicionou. "Quanto ao Game, eu desejo o melhor para ele. Em relação a Black Wall Street, ele a criou prematuramente. Então ele me deu as costas e mandou eu beijar a bunda dele. Se você interpretar minhas atitudes como eu tentando mantê-los debaixo da minha asa, essa é uma interpretação errada."

50 também falou sobre Lil Wayne. Ele disse que a prisão do astro de Nova Orleans foi fundamental para que Drake alcançasse o sucesso mais rápido.

"É impossível fazer esse cara desaparecer quando a luz dele brilha tão intensamente," disse 50 sobre Lil Wayne. "Eu acho que o Lloyd Banks venderia 5 milhões se eu estivesse na cadeia quando o álbum dele foi lançado. Essa foi uma forma do fã do Wayne se tornar fã do Drake durante o tempo que ele estava preso."

0 comentários:

Postar um comentário