I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

50 Cent adia lançamento de novo single

50 Cent decidiu adiar o lançamento do primeiro single de seu novo álbum de estúdio. O líder da G-Unit declarou que pretende conversar com a equipe da Interscope Records antes de disponibilizar o trabalho, que estava previsto para esta semana.

"Eu twittei algo sobre o single," ele disse em uma entrevista. "Enquanto eu estiver aqui, terei que me reunir e sentar com o Jimmy Iovine e com os caras que tomam as decisões."

"Já fiz isso sozinho em outros álbuns meus, porque tenho a minha própria equipe de rádio," adicionou. "Mas acho que é melhor ir com a equipe inteira e ter todo todo mundo no convés. Assim eles entendem os meus planos para o projeto."

0 comentários:

Postar um comentário