I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

50 Cent dis que viagem a África o inspirou a gravar novo material

Em uma entrevista recente ao site "Associated Press" 50 Cent revelou que gravou vários materias após sua viagem ao Quênia e na Somália. O lider da G-Unit disse que a viagem que fez no início do mês com o intuito de distribuir alimentos para crianças carentes  o inspirou para gravar material inédito.

A viagem me iluminou de várias formas. Ver pessoas sob as circunstâncias que eu vi, foi uma experiência totalmente diferente. Eu não acho que você pode se preparar para isso, não importa quantas vezes você veja as imagens.

Coloquei porções da minha experiência nas músicas atuais, mas é tão pouco que eles terão de ouvir para entender, revelou o rapper. Procurei manter as músicas, criativamente, em um espaço onde as pessoas, quando ouvirem, irão curtir antes de realmente entender o que estou dizendo, adicionou. Existem coisas que tem duplo sentido.

Até o momento 50 Cent disse já ter fornecido mais de 3,5 milhões de refeições para crianças carentes através de seu projeto 'Street King'.

0 comentários:

Postar um comentário