I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

50 Cent grava música com Diva do Soul

O rapper está empolgado em colaborar com a cantora Chaka Khan por causa da “integridade artística” do seu trabalho

50 Cent
50 Cent (AFP)
O rapper 50 Cent vai se unir a Chaka Khan. O cantor de “Candy Shop” e a legendária cantora se apresentaram juntos no “VH1 Divas Celebrates Soul” no fim de semana, e agora planejam trabalhar juntos também no estúdio.
“Estamos trabalhando juntos. Estamos com um projeto agora”, disse ele na MTV News. “Eu fui atrás dela e garanti que pudesse encontrar com ela esta noite e conversar”, contou o rapper.
50 Cent está empolgado em colaborar com a cantora de “Aint Nobody” por causa da “integridade artística” do trabalho.
“É realmente empolgante ter a companhia de pessoas que tenham a mesma integridade artística com que você quer estar associado.”
A cantora de “I’m Every Woman” também acha que poderá aprender muito com 50 Cent.
“Ele conhece as coisas de um jeito diferente, e de um jeito que estou procurando. Ele vai me dar uma nova visão para o futuro”, disse Chaka Khan.
50 Cent está atualmente finalizando seu quinto álbum, ainda sem título, que será seu retorno às raízes do hip hop.
“Meu próximo álbum vai ser empolgante. Tem elementos que havia do hip hop que eu me apaixonei no início”, disse.

50 Cent Ft. Tony Yayo - Nah Nah Nah (Novo Vídeo)

Lil’ Kim divulga foto em estúdio com 50 Cent

Após ter revelado no Twitter que havia entrado em estúdio com 50 Cent, Floyd Mayweather, Paris Paige e Prince of Brooklyn, Lil’ Kim divulgou uma foto que comprova a parceria. A reunião teria como objetivo a gravação de material para o novo EP de Kim.

50 Cent e Lil’ Kim já trabalharam juntos anteriormente. Em 2003, a dupla uniu forças em 'Magic Stick'. Eles repetiram a parceria no ano de 2007, quando gravaram a faixa 'Wanna Lick'.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

50 Cent - Put Your Hands Up (Novo Vídeo)

LoveRance Ft. 50 Cent - Up Remix (Novo Vídeo)

50 Cent e Lil' Kim trabalhando juntos novamente?

Na noite de ontem (26 de dezembro), 50 Cent e Lil' Kim entraram em estúdio com Floyd Mayweather, Paris Paige e Prince of Brooklyn. Embora ainda não se saiba se 50 e Kim gravaram uma faixa juntos, os dois já colaboraram no passado.

Em 2003, a dupla uniu forças em 'Magic Stick'. Eles repetiram a parceria no ano de 2007, quando Kim e o líder da G-Unit gravaram a música 'Wanna Lick'.

50 Cent - They Burn Me (Novo Vídeo)

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Vídeo: 50 Cent se apresenta no 'X Factor'

50 Cent esteve ontem (22) no programa 'X Factor', onde fez performances das músicas 'Wait Until Tonight' e 'In Da Club'. Confira abaixo


 

50 Cent manda recado para os críticos da G-Unit

O líder da G-Unit, 50 Cent, usou o Twitter para desabafar contra os críticos. Além de ter se mostrado contrariado com aqueles que não apoiam a G-Unit, 50 aproveitou para se gabar do sucesso que alguns artistas que assinaram com ele conseguiram alcançar.

"Eu sou o dono da G-Unit, isso não é surpresa," ele tuitou. "Eu a construí, mas também sou dono da g-unot. Esses idiotas estão tão atrás de mim... Sou um trabalho em movimento."

"Eu tornei rico todo artista que assinou comigo. Alguns não tem base moral, logo não mostram respeito e não possuem lealdade."

"Acho que brigar com outros artistas contaminou o meu legado. Isso fez com que as pessoas achassem que preciso disso para vencer. Estarei por perto depois que eles se encontrarem com o agente de cobrança."

"Assista-me destruindo qualquer um que bater de frente. Durante o ciclo desse álbum, vai ser muito difícil competir comigo."

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

50 Cent diz que não vai perder ensaio nu de Lindsay Lohan

O rapper 50 Cent revelou que sempre quis ver Lindsay Lohan nua e que não vai perder o ensaio da atriz na Playboy. Ele disse que sempre ficou imaginando como seria o corpo da atriz de 25 anos. As informações são do site Female First. O rapper ainda criou polêmica ao comparar Lindsay a uma stripper. De acordo com ele, posar nua é a mesma coisa que aceitar dinheiro para tirar a roupa em um clube de strip, a única diferença seria a fama das mulheres que posam na Playboy.
"Um milhão de dólares para posar nua é a mesma coisa que strippers fazem quase todos os dias, só que por menos dinheiro. Receber um milhão por isso muda a natureza do que você fez? É diferente por causa do valor?", questionou o rapper.
As fotos nuas de Lindsay vazaram uma semana antes do previsto para a sua divulgação. A revista deve chegar às bancas americanas no final dessa semana

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

50 Cent fala sobre comentários de Slim The Mobster

50 Cent falou sobre os comentários que o protegido de Dr. Dre, Slim the Mobster, fez sobre ele recentemente. Na ocasião, Slim declarou que o líder da G-Unit perdeu a habilidade de fazer música para as ruas depois que se tornou um milionário.

50 preferiu ser cauteloso em sua declaração. De acordo com ele, uma conversa com o mentor Dr. Dre é o primeiro passo a ser tomado antes de qualquer decisão.

"Você não sabe o que ele pensa," disse 50 sobre Dre. "Eu não sei o que está rolando. Se eu estivesse lá com o Dre, eu poderia sentir o que está rolando. Fora isso, eu não sei.'

"Eu vi um vídeo online onde um dos artistas dele aparece falando uma parada louca," adicionou. "Sim, não consigo me lembrar do nome do cara. Ele disse uma parada. É um dos novos artistas do Dre. Ele disse algo, mas eu não sei de onde isso veio, então terei uma conversa com o Dre antes de me precipitar."

50 Cent elogia álbum de Jay-Z e Kanye West

O líder da G-Unit, 50 Cent, opinou recentemente sobre o álbum 'Watch the Throne' de Jay-Z e Kanye West. De acordo com ele, o projeto não chegou a despertar seu interesse no início, mas foi ganhando espaço em sua playlist com o passar do tempo.

"Eu aprendi a gostar de algumas daquelas músicas agora," disse 50. "Alguns sons que realmente não importaram para mim quando o álbum foi lançado ficaram melhores com o tempo."

"Quando realmente sentei e ouvi, teve alguns momentos legais que eu curti nele," adicionou. "De qualquer forma, eu estava esperando para ouvir esse CD. Eu estava tipo: 'Ah mer**, esse álbum provavelmente é louco'. Tá ligado? Ele provavelmente ficaria louco com os dois juntos. Então eu ouvi o trabalho e fiquei confortável. Sim, eu fiquei confortável, porque naquele momento, ele não me deixou surpreso. Eu aprendi a gostar de alguns daqueles sons, já que eles não significaram nada anteriormente."

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

50 revela capa de 'The Big 10' e anuncia nova artista


50 Cent divulgou a capa oficial de sua nova mixtape, 'The Big 10', que será lançada amanhã (9) no site Thisis50.com. O trabalho trará participações da banca Ryder Gang de Kidd Kidd e da rapper Paris, nova contratação da G-Unit Records.

O primeiro vídeo do projeto, intitulado Queens, NY, será lançado amanhã. O clipe traz participação de Paris (ela pode ser ouvida na faixa 'Kitty Kat', do álbum 'T.O.S.').

Confira abaixo a capa de 'The Big 10', além de um vídeo onde 50 fala sobre a mixtape e anuncia a contratação de Paris. 








50 Cent exibe prévia de novo single em comercial

Um comercial da nova linha de fones de ouvido de 50 Cent, 'SMS By 50', foi exibido na noite de ontem (5). No final do vídeo, podemos ouvir uma prévia do novo single do líder da G-Unit. Intitulado 'Girls Go Wild', o som traz participação do cantor Jeremih.

Confira abaixo o novo comercial da linha 'SMS By 50':

50 Cent sobre 'Lean Back': "Queria que fosse minha"

Em mais um trecho recém-divulgado da entrevista de 50 Cent para a revista XXL, o líder da G-Unit aparece admitindo que chegou a desejar que o hit 'Lean Back', do rival Fat Joe, tivesse sido dele.

"Quando eu estava no circuito das mixtapes, havia muita coisa acontecendo," ele disse. "Eu pude pegar coisas que eu gostaria de ter feito e consertar."

"Agora, não tem muita coisa por aí que eu poderia consertar," adicionou. "Estou tipo: 'Não, isso nem é essa coisa toda'. Tá ligado? Quando o Black Rob teve a 'Whoa!,' eu gostaria que a música fosse minha. Eu queria que a 'Put Your Hands Where My Eyes Could See,' do Busta Rhymes, fosse minha. A po*** da 'Lean Back,' queria que fosse minha. Tá ligado no que eu digo? E você sabe que eu e o Fat Joe não nos bicamos, tá ligado? Mas para a cultura, quando você tem esses momentos... E tenho certeza que eles vão te dizer que desejaram 'In Da Club' e 'P.I.M.P'."

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

50 Cent divulga nova música (ouve aqui)

 
50 Cent divulgou uma nova música chamada "Stop Crying". O tema fará parte de uma mixtape de celebração do 10º aniversário do seu trabalho "50 Cent Is The Future".

Ouve aqui 50 Cent - Stop Crying

50 Cent, cujo verdadeiro nome é Curtis James Jackson III, adiou recentemente o lançamento do seu próximo álbum, "Black Magic".

No início do mês, o rapper de 36 anos revelou à MTV que o seu novo livro anti-bullying foi inspirado pelo seu filho. 50 Cent disse que quis escrever "Playground" para mostrar ao filho que os agressores «lidam com as emoções da forma errada». Lê aqui a notícia completa.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

50 sobre Lil Wayne: 'Está se tranformando no 50 Cent'

Em mais um trecho de sua entrevista para a revista XXL, o líder da G-Unit, 50 Cent, falou sobre seu novo álbum de estúdio, Dr. Dre e Lil Wayne. De acordo com o rapper de Nova York, Dre lhe ajudou bastante no sucessor do LP Before I Self Destruct.

O Dre me ajudou muito nesse álbum, ele disse sobre seu novo trabalho solo. Eu fui para Los Angeles, estava trabalhando lá um pouco. Estava trabalhando nas músicas do Detox.  
Eu ficava falando para o Dre: 'Aê, você não precisa inventar nada. Tudo o que eles querem é uma versão forte do que você fez no passado', adicionou. Eles precisam de uma nova versão disso. É como a Sade. Ela ficou ausente por seis anos e voltou com um novo disco. Você vai dizer: 'Eu amo esse som!' Ele te faz lembrar do som que ela fez antes de sair de cena. Tem artista que pode se dar ao luxo de se ausentar e continuar interessante o bastante para retornar e ainda gerar interesse nas pessoas. O Dre é desse jeito.

Em outro trecho da entrevista, 50 disse acreditar que Lil Wayne está trilhando um caminho bem parecido com o seu: Ele está se tranformando no 50 Cent. Ele está passando pelo processo de ser bem sucedido, até que as pessoas digam: 'Sabe de uma coisa? Sai fora daqui, não te queremos mais aqui', só porque ele é bem sucedido.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

50 Cent divulga data de lançamento de 'The Big 10'

O líder da G-Unit, 50 Cent, divulgou a data de lançamento de sua nova mixtape, 'The Big 10'. De acordo com o rapper, o trabalho será lançado daqui a uma semana. Ele tuitou ontem (1): "THE BIG 10 estará sendo lançada na próxima sexta, às 12:00 pm."

'The Big 10' será lançada em comemoração aos dez anos de aniversário da mixtape '50 Cent Is the Future'. O trabalho trará 10 faixas, e todas elas virão acompanhadas de um videoclipe.

DJ Pauly D finalmente assina com a G-Unit

DJ Pauly D, do reality show Jersey Shore, que é exibido pela MTV americana, finalmente se juntou à família G-Unit. Ele assinou contrato hoje (1) com a G-Note Records de 50 Cent, que é focada em artistas pop, dance e R&B.

50 Cent disse que Pauly D foi uma grande aquisição da G-Note e da G-Unit, aproveitando ainda para chamar o novo contratado de 'inteligente e criativo'.