I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

50 Cent preparando nova linha de fones de ouvido

50 Cent continua firme no mundo dos eletrônicos com sua mais nova empresa - 'SMS Audio'. De acordo com o site 'Complex.com', 50 e a SMS compraram a fabricante de fones de ouvido 'KonoAudio'. Com a aquisição, a SMS Audio lançará três novos fones de ouvido.

"Estou ansioso para que os meus fãs ouçam a minha música da forma como ela foi concebida, da forma como ela foi masterizada em estúdio," disse 50 via comunicado.

"A aquisição da KonoAudio vai aumentar nossa habilidade de trazer os produtos de áudio de mais alto calibre do mercado," adicionou o líder da G-Unit.

"Estou empolgado por fazer parte da marca SMS Audio, e acredito no pensamento positivo e na qualidade de comprometimento da empresa," disse Brian Nohe, fundador da KonoAudio. "A KonoAudio fez investimentos significativos nas áreas de desenvolvimento de produtos e recursos da marca, e estou orgulhoso por trazer essa experiência para a SMS Audio."

50 Cent se junta à uma crescente lista de artistas do Hip-Hop que se aventuraram no mercado de eletrônicos. Diddy, Dr. Dre e Jay-Z são alguns deles.

Os novos fones da SMS chegarão ao mercado ainda este ano.

0 comentários:

Postar um comentário