I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Saigon se culpa por não ter assinado com a G-Unit

A longa caminhada de Saigon na indústria do hip-hop começou no ano de 2002 - pouco depois de 50 Cent ter assinado com a Interscope/Aftermath/Shady. O rapper do Brooklyn surgiu no circuito das mixtapes antes de passar pela Atlantic e Suburban Noize.

Na época, grandes gravadoras procuravam por artistas que possuíam credibilidade nas ruas e mixtapes com boa circulação. Saigon preenchia os requisitos.

O rapper quase assinou com a G-Unit Records de 50 Cent, mas problemas de comunicação com o líder da G-Unit arruinaram qualquer possível acordo.

"Eu queria ser o braço consciente da G-Unit," disse Saigon, revelando ainda que uma mensagem de texto atrevida arruinou sua relação com 50 Cent: "Foi minha culpa. Eu mandei quatro mensagens pro 50 e ele não respondeu. Eu então disse algo sobre ele estar se achando. Ele disse tipo: 'Quem você pensa que é, maluco?' Mas estava tudo numa boa pra mim. Eu só estava tentando ver se ele estava me ignorando."

0 comentários:

Postar um comentário