I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

50 Cent preparando mixtape para semana que vem

50 Cent anunciou que está trabalhando em um projeto em comemoração aos dez anos de aniversário de sua mixtape 50 Cent Is the Future. De acordo com 50, o projeto contará com 10 faixas, e todos elas virão acompanhadas de um videoclipe.

"Já se passaram dez anos desde que lancei '50cent is the future', então estarei lançando a mixtape 'BIG 10' na semana que vem com 10 faixas," ele tuitou hoje (27 de novembro).

"Estou gravando vídeos para cada música da mixtape," adicionou o líder da G-Unit. "Eu tenho algo para vocês que falam mal de mim - isso se chama hits (Rindo Alto) #SK."

Após ameaças, 50 Cent diz ter conversado com T.I.

50 Cent acabou com as esperanças daqueles que estavam aguardando ansiosamente por uma batalha de rimas entre ele e T.I. Apesar de ter feito um comentário ameaçador contra o 'Rei do Sul' no Twitter, o líder da G-Unit disse ter falado com Tip ontem à noite.

"Vejam o quanto vocês idiotas andaram tuitando sobre mim e o @tip. Eu falei com ele ontem à noite. Vocês, cabeças de mer**, deveriam estar tuitando sobre o streetking," tuitou 50.

Como noticiado no post abaixo, 50 Cent não gostou de alguns comentários feitos por T.I. em uma entrevista para a VIBE. Ele deu a entender que atacaria o rapper de Atlanta, o que não deve acontecer.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Entrevista reacende tensão entre T.I. e 50 Cent

Após T.I. ter voltado para a prisão por causa de acusações de posse de drogas, 50 Cent usou o Twitter para sugerir que a mulher do artista, Tameka 'Tiny' Cottle declarasse que as drogas eram dela, evitando assim que Tip voltasse para a cadeia.

Agora, em entrevista para a 'VIBE', T.I. finalmente comentou as declarações de 50, revelando que nunca chegou a considerar a sugestão do líder da G-Unit.

"Eu vou te dizer, 50 Cent e qualquer um, não vamos discutir o que a minha mulher deveria, poderia ter feito sobre qualquer coisa relacionada a mim," ele disse. "Não vamos fazer isso. Sou o único da minha família que deve ser responsabilizado quando se trata da lei. Depois de mim, nenhum dos meus familiares viu uma cela. Ninguém. Eu sou o último, a responsabilidade é minha. Eu acho que uma pessoa que se esconde atrás da mulher é um covarde."

"Ela não ia segurar isso, porque eu estava lá," adicionou Tip. "Isso nem chegou a ser considerado. Mesmo se ela me pedisse, eu falaria tipo: 'você tá brincando'. Essa é uma discussão entre mim e outro homem, não com a mãe dos meus filhos."

50 Cent, que já chamou T.I. de informante em um som, parece não ter gostado da declaração do rapper de Atlanta. Ele sugeriu no Twitter que deverá retaliar em breve.

"Cara, eu vi um negócio que o T.I. disse na VIBE sobre uma parada que eu falei quando ele foi pego em um caso de drogas," tuitou 50. "Ele saiu de uma enrascada para se meter em outra. Esse garoto ganhou um passe livre para fora da prisão. Não fique emotivo por causa da sua mulher. Isso te mete em uma mer** onde você não quer estar."

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

50 Cent fala sobre novo álbum e música atual

50 Cent falou recentemente sobre seu novo álbum de estúdio. Em entrevista para a revista XXL, o líder da G-Unit explicou que acha fundamental se inspirar em rappers como Nas e Notorious B.I.G. para o projeto, que será o sucessor de 'Before I Self Destruct'.

Sobre o rap de hoje em dia, 50 declarou: "Eu não vejo mais o que fez com que eu me apaixonasse. Então agora eu tenho que fazer música que reflita o que o N.W.A criou."

"Eu tenho que fazer música que tenha a importância que o Nas teve. Tenho que fazer música que tenha o que Biggie demonstrou", adicionou 50, que também falou sobre seu quinto álbum de estúdio, e aproveitou para dar um puxão de orelha nos fãs.

"Na minha opinião, ainda estou competindo com o que eu já fiz", ele disse. "Então, sei que superar isso é uma tarefa difícil. Eu vejo os blogs, meu público não cresceu comigo. Eles continuam dizendo: 'Ah, cara, eu quero o antigo 50!' Porque pra essas pessoas, eu precisava levá-los a um safári. Eu estava os trazendo perto o bastante dos animais sem que eles pudessem se machucar. Eu estava os trazendo para a minha quebrada, onde você pode muito bem ser assassinado."

50 Cent na capa da XXL de dezembro/janeiro

A edição de dezembro/janeiro da conceituada revista americana XXL contará com cinco capas especiais em homenagem ao quinto álbum de estúdio de 50, que ainda não tem nome, além de um novo EP, que será lançado em janeiro.

Confira abaixo as cinco capas:


domingo, 13 de novembro de 2011

50 Cent descola seu primeiro papel na televisão

O rapper 50 Cent conseguiu seu primeiro papel na televisão para dar vida a um magnata do Hip-Hop no programa 'The Finder'. De acordo com noticiários, o líder da G-Unit foi escalado para estrelar um episódio que irá ao ar durante o inverno americano.

O personagem de 50 é um influente empresário do mundo do rap que tenta recuperar material perdido de um falecido rapper que trabalhou para sua gravadora.

Durante o episódio, o personagem de 50 Cent, que se chama 'Big Glade', conta com a ajuda de um homem chamado Walter para tentar recuperar as músicas perdidas antes que elas vazem.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

50 Cent fala sobre J. Cole, Meek Mill e novo livro

50 Cent está lançando um novo livro que gira em torno do bullying nas escolas. Durante uma recente visita ao programa '106 & Park', da BET, o líder da G-Unit falou sobre o projeto, aproveitando ainda para comentar sobre alguns artistas da cena Hip-Hop atual.

"Eu me inspirei em uma conversa com o meu filho para escrever o livro," explicou. "Nós conversamos sobre alguém que ele conhecia e que estava sofrendo bullying na escola."

"Quando conversamos sobre isso, me vi eu uma posição interessante, já que eu estive do outro lado dessa situação. Eu era o agressor," adicionou. "Quando expliquei isso a ele, expliquei que eu não lidava com meus sentimentos de maneira apropriada naquele momento. Eu era um pouco gordo naquela época e eles me provocavam. Eu respondia sendo ainda mais agressivo."

Quando perguntado sobre quais jovens emcees estariam fazendo um bom papel, 50 citou J. Cole e Meek Mill. Ele disse: "Eu acho o J. Cole bom, ele está se mexendo. Acho que o Jay-Z vai ficar do lado dele agora, ele fez alguns números. Ele é ok, é maneiro. Deixa ele entrar, Jay."

"O garoto Meek... eu gosto do Meek," elogiou. "Eles tem uma cena underground verdadeira na Filadélfia."