I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Acidente de carro deixa 50 Cent hospitalizado


O rapper 50 Cent foi levado para o hospital com ferimentos no pescoço e nas costas devido a um acidente de carro que aconteceu na noite da última segunda-feira, 25.
Segundo o site NME, um caminhão vermelho bateu na traseira do seu carro e por pouco não o fizeram capotar. O imprevisto ocorreu na via expressa de Long Island, em Nova Iorque.
Curtis Jackson, verdadeiro nome do cantor, e o seu motorista fizeram vários exames e por se encontrarem em boas condições, foram liberados.
Em maio deste ano, o rapper já havia sido internado. 50 Cent postou nas redes sociais várias fotos dentro do hospital e deitado em uma cama. Na ocasião, ele fez suspense em relação a doença e só disse que não queria passar por um cirurgia.

domingo, 24 de junho de 2012

50 Cent diz que Chris Brown poderia machucar Drake

 O líder da G-Unit, 50 Cent, falou recentemente sobre a suposta briga entre Drake e Chris Brown. Quando perguntado sobre quem levaria a melhor num 'mano a mano', 50 não hesitou em escolher o ex-namorado da cantora Rihanna.

"Eu escolheria o Chris," ele disse em uma recente entrevista. "Acho que por todas as questões físicas, com ele dançando e se mexendo. Eu não vejo o Drake fazendo isso. O Chris anda sem camisa. Ele parece um daqueles lutadores de MMA... parece até que fez karatê quando era moleque."

quinta-feira, 14 de junho de 2012

50 Cent revela título de novo álbum de estúdio

O rapper 50 Cent divulgou o título de seu tão adiado quinto álbum de inéditas. Durante uma entrevista para a rádio Hot 107.9, o polêmico líder da G-Unit revelou que o trabalho se chamará 'Five (Murder by Numbers)'.

No mês passado, 50 declarou que lançará o LP em 3 de julho, com ou sem o apoio da gravadora. Ele disse: "Tem muito mais negócios envolvidos em lançar um álbum, coisas que o publico não sabe." 

"E essa parte causa o atraso atual com a Interscope," adicionou. "Estarei lançando o álbum em 3 de julho, não importa se será promovido ou não. Eu não preciso que um álbum venda. Quanto dinheiro você acha que ganho com a venda de álbuns? Acha que vou vender 13 milhões de álbuns? Não vou ficar segurando músicas. Mesmo que tudo não esteja em ordem, o álbum sairá em 3 de julho, e eles podem esperar dois anos para que eu dê mais um CD a eles."

'Five (Murder by Numbers)' chega às lojas em 3 de julho.