I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

50 Cent dis que viagem a África o inspirou a gravar novo material

Em uma entrevista recente ao site "Associated Press" 50 Cent revelou que gravou vários materias após sua viagem ao Quênia e na Somália. O lider da G-Unit disse que a viagem que fez no início do mês com o intuito de distribuir alimentos para crianças carentes  o inspirou para gravar material inédito.

A viagem me iluminou de várias formas. Ver pessoas sob as circunstâncias que eu vi, foi uma experiência totalmente diferente. Eu não acho que você pode se preparar para isso, não importa quantas vezes você veja as imagens.

Coloquei porções da minha experiência nas músicas atuais, mas é tão pouco que eles terão de ouvir para entender, revelou o rapper. Procurei manter as músicas, criativamente, em um espaço onde as pessoas, quando ouvirem, irão curtir antes de realmente entender o que estou dizendo, adicionou. Existem coisas que tem duplo sentido.

Até o momento 50 Cent disse já ter fornecido mais de 3,5 milhões de refeições para crianças carentes através de seu projeto 'Street King'.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Na Somália, 50 Cent fala sobre evolução pessoal

50 Cent visitou recentemente um dos lugares mais violentos e miseráveis do mundo, a Somália. Em nome do Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas e do energético Street King, o líder da G-Unit fez doações de alimentos para crianças carentes.

Dan Harris, repórter do canal americano ABC News, acompanhou 50 na viagem e aproveitou para bater um papo com o polêmico rapper de Nova York, cujo nome verdadeiro é Curtis Jackson.

"Eu quero ser mais. Não apenas como artista, mas como pessoa," disse 50. "Meu legado, o que é deixado para trás... Não quero ser um cara que só é lembrado por ter escrito algumas músicas legais."

Confira abaixo a entrevista:

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

50 Cent mostra desânimo com novo álbum de estúdio

Os fãs que estão aguardando ansiosamente o novo álbum de inéditas de 50 Cent devem esperar um bom tempo para vê-lo nas prateleiras das lojas. Através de uma resposta dada a um fã no Twitter, o rapper mostrou desânimo com o projeto.

"Então você desistiu do novo álbum? Eu estava esperando um clássico, cara," perguntou o fã no microblog. 50 respondeu: "Talvez eu tenha que voltar atrás."

50 Cent vem acusando sua gravadora, a Interscope Records, de estar pouco interessada em seu novo disco. A relação desgastada parece ser o principal obstáculo para o lançamento do novo LP do líder da G-Unit.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

50 Cent esteve no Corno de África

 
O ‘rapper’ americano 50 Cent realizou uma visita ao Quénia e à Somália a convite do Programa Alimentar Mundial (PAM) das Nações Unidas para observar a situação da zona do Corno de África.

Curtis Jackson, nome verdadeiro do músico, esteve na quarta-feira em Dalow, sul da Somália, no acampamento de Kabasa. «O que vejo é devastador. Estas mulheres e crianças arriscaram tudo para vir para este acampamento só para conseguirem comida. Eles precisam de ajuda», disse.

Em Nairóbi, no Quénia, o rapper visitou uma escola nos bairros de lata da cidade, frequentado por muitas crianças órfãs. «Conhecer estas crianças é inspirador. Eles não têm nada mas são positivos e otimistas. Quero ajudar a que tenham comida e educação. Espero que mais gente se una a mim para ajudar a acabar com esta devastadora situação», afirmou.

50 Cent tem feito o seu papel: comprometeu-se a dar mil milhões de refeições a quem tem fome além de doar parte do dinheiro que consegue com a venda da sua marca de bebidas energéticas ao PAM. Já em março o cantor ofereceu uma quantia não determinada de dinheiro à Unicef depois da notícia que 50 Cent deu um concerto para a família do ex-ditador líbio Muhammar Khadafi.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

50 Cent leva criança de 13 anos a fazer tatuagens (vê as fotos)

Na semana passada, 50 Cent terá levado uma criança de 13 anos a fazer tatuagens nos braços, de madrugada. O boxer Floyd Mayweather (na foto acima, com 50) escreveu no Twitter a seguinte mensagem, acompanhada de fotos das tatuagens do filho:

«Que raio se passa com o @50cent, que levou o meu filho a fazer tatuagens às 2.30 da manhã em dia de escola? Vou levar o filho do @50cent a fazer uma tatuagem na cara»

No entanto, o boxer de 34 anos é amigo próximo do rapper, sendo por isso possível que a "queixa" não passasse de uma brincadeira.

Vê as fotos das tatuagens do filho de Floyd Mayweather na galeria abaixo.