I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

50 Cent diz que fica pelado no Twitter caso o Giants perca o Super Bowl

50 Cent topou divulgar fotos pelado no Twitter caso o New York Giants, seu time, perca o Super Bowl, a grande final do futebol americano, deste ano.
O rapper aceitou o desafio de uma seguidora, identificada como "MyBestAssets, que provocava o músico a colocar seu pênis no Twitter caso o time de Nova York perca para o New England Patriots no dia 5 de fevereiro. Já a twiteira @MyBestAssets disse que postaria fotos de seus "seios e rosto" caso o Giants vença.

50 Cent ganha 500 mil dólares por apostar em jogo de futebol

50 Cent ganhou 500 mil dólares por ter apostado num jogo de futebol americano que leve lugar no domingo passado. O rapper apostou que os New York Giants ganhavam o jogo que os levaria à final do Superbowl. A equipa acabaria por ganhar aos San Francisco 49ers por 20-17.

O rapper de "In Da Club" revelou a notícia no Twitter, publicando uma fotografia sua acompanhada da legenda: «Acabo de assistir a um jogo de 500 mil dólares... às vezes oiço vozes na minha cabeça que falam comigo. Tipo 'aposta nos GIANTS'. E eu prestei atenção.»

50 Cent revelou então o que planeia fazer ao dinheiro:

«Vou dar o dinheiro à minha avó, ela vai desmaiar... tudo o que ela faz é ir à igreja.»

Os New York Giants vão jogar contra os New England Patriots, que ganharam o lugar na final vencendo o jogo contra os Baltimore Ravens por 23 a 20. O Superbowl terá lugar no dia 5 de Fevereiro.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

50 Cent planejando lançar dois álbuns



Mesmo tendo problemas com a Interscope para lançar um único álbum, 50 Cent está planejando lançar dois. Em entrevista para a Forbes, o polêmico líder da G-Unit explicou que gravou uma quantidade significativa de material recentemente.

"Desta vez eu não tenho certeza se vou sair em turnê pelo mundo inteiro como fiz com meu último projeto, já que isso fez o ciclo do meu álbum durar dois anos," ele disse.

"Acho que prefiro lançar esse álbum e disponibilizar outro na sequência, porque já se passaram três anos desde meu último álbum," adicionou. "Gravei muito material que me deixou realmente empolgado em relação a mostrar essas idéias para o público para que eles tenham a chance de ouvir e curtir."

Confira abaixo a entrevista:

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

50 Cent publica imagens polêmicas no Twitter

50 Cent, 36, publicou imagens polêmicas no site de relacionamentos Twitter. O rapper americano aparece em um quarto de hotel de Las Vegas ao lado de um amigo e segurando uma enorme quantidade de dinheiro. O amigo do rapper foi identificado como o boxeador Floyd Mayweather pelo site inglês "Daily Mail".

"Eu pensava que um dia eu poderia ganhar muito dinheiro", escreveu. "Então fiquei louco porque descobri que alguns idiotas me odeiam. Então, entrei para a gangue Equipe do dinheiro!". Inspirado, o rapper ainda publicou duas imagens de seu maior inimigo no cenário musical, Jay-Z. 50 Cent resolveu fazer uma piada com a filha recém-nascida do rapper com montagens de mau gosto.

50 Cent faz piada com filha de Jay-Z e Beyoncé

Blue Ivy Carter nasceu no dia 7 de janeiro de 2011 e já está em uma música. Agora, com menos de uma semana de vida, a filha de Jay-Z e Beyoncé é alvo de polêmico. O rapper 50 Cent postou em seu Twitter um link com uma montagem de um bebê com o rosto de Jay-Z.
"Pessoal, vamos dar parabéns para o casal pelo bebê. A Blue Ivy é linda", "brincou" o rapper. Depois, publicou: “Eu nunca faria essa foto, ela já foi postada várias vezes, tenho certeza que o Jay está feliz como nunca esteve antes.”
Confira a montagem abaixo:

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

50 Cent fala sobre Interscope e fones de ouvido

Durante sua passagem pela Consumer Electronics Show (CES) deste ano, 50 Cent falou sobre sua linha de fones de ouvido e a frustração com a Interscope. Ele explicou o porquê de ter entrado no ramo dos fones, além de ter justificado suas críticas contra a gravadora.

"Isso é uma extensão da minha paixão pela música," ele disse sobre os headphones. "Passo mais tempo em estúdio mixando material, me certificando de que a qualidade está boa, do que criando a idéia."

"O processo de escrever músicas é mais rápido para mim do que terminar a música, mixá-la," adicionou o líder da G-Unit, que ainda declarou que sua linha de headphones é melhor que a 'Beats by Dre', do mentor Dr. Dre.

"Acho que é o melhor som em fones de ouvido sem fio," elogiou.

Sobre sua gravadora Interscope Records, 50 declarou: "Eu escrevi o álbum, passei pelo processo de escrevê-lo. Tem sido desanimador não ver o mesmo esforço por parte de todos."

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

50 Cent se desculpa com a Interscope Records

50 Cent se desculpou com a Interscope por ter acusado a gravadora de 'vazar' seus sons e adiar os seus projetos. Ele tuitou: "Descobri que uma falha técnica de computador vazou a minha música. Desculpas ao time da interscope pela reação exagerada."

"Coloquei muito esforço nesse projeto, mas não me importo se ele nunca é lançado," adicionou. "O Jimmy Iovine tem sido como um mentor para mim, só quero continuar a amizade."

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

50 Cent esclarece comentários feitos no Twitter

O rapper 50 Cent esclareceu os polêmicos comentários feitos ontem no Twitter, quando deu a entender que morreria num futuro próximo. Mais uma vez usando o popular microblog, o líder da G-Unit explicou o que realmente quis dizer.

"Ter consciência de que a vida é curta não é ser suicida," ele tuitou hoje (3). "Ficarei bem se eu morrer hoje à noite. Cuidei de quem cuidou de mim quando eu não podia me cuidar."

50 Cent: 'Eu não acho que vou viver muito mais'

50 Cent usou o Twitter nesta segunda (2) para postar mensagens insinuando sua morte. O rapper, que afirma sentir que sua passagem pela terra está perto do fim, disse que a criação do movimento 'Street King' é uma das principais coisas pela qual deseja ser lembrado.

"Perdi toda a fé no meu time," ele tuitou. "Não tenho nada a dizer, não vou promover a minha música. Vou lançar esse álbum. Em seguida, tenho um filme que escrevi para me dedicar."

"Não estou chateado, só estou convencido de que essa não é a forma como quero ser lembrado. Vou ser sincero, eu não acho que vou viver muito mais. É por isso que dei início ao meu movimento street king. Quero ter um maior significado na vida de outras pessoas."

"Eu mixei a big 10 porque tudo o que faço precisa ser o melhor que posso fazer. Posso fazer isso porque outros artistas irão criar depois de ouvirem as minhas idéias."

"Na manhã de hoje, eu estava olhando pela janela e vi um passarinho posar no parapeito. Senti que ele estava olhando pra mim. Bati na janela e ele me olhou. Ele sabia que eu não poderia fazer nada com ele atrás do vidro. Eu estava de brincadeira. Ele ficou ali um pouquinho e então voou."

"Eu queria ser um pássaro. Assim eu poderia voar e cagar no mundo. Então vocês poderiam dizer: 'O 50 cagou em mim'. Isso é sorte, certo? Então não se limpe."

50 Cent se junta à Pepsi para distribuir seu 'Street King'

O líder da G-Unit, 50 Cent, assinou um grande contrato de distribuição para a bebiba energética 'Street King'. O rapper de Nova York vem promovendo o produto de maneira incansável desde setembro de 2011, quando o mesmo chegou ao mercado.

De acordo com 50, o energético 'Street King' foi lançado com o intuito de ajudar crianças carentes. Ele promete uma refeição para uma criança necessitada a cada energético vendido.

A meta de 50 Cent é fornecer mais de 1 bilhão de refeições com a iniciativa.

Esta não é a primeira vez que 50 se envolve no mercado de bebidas energéticas. Em 2007, o artista, que era um dos donos da Glacéau, ganhou mais de 100 milhões de dólares após a empresa ter sido vendida para a Coca-Cola por mais de 4 bilhões de dólares.

domingo, 1 de janeiro de 2012

50 Cent reclama de políticas da indústria da música

50 Cent continua se queixando de sua gravadora Interscope Records e da indústria da música como um todo. Ele declarou no Twitter que está planejando esnobar os canais de mídia e imprensa com seu novo álbum de estúdio, que ainda não tem título.

"Meu próximo álbum é excelente," ele tuitou ontem (31 de dezembro). "É uma vergonha que as pessoas mais difíceis de trabalhar deveriam estar no mesmo time em que estou."

"Não vou fazer nenhuma divulgação com esse álbum," adicionou. "Trabalhei realmente duro nele, minha música fala por si mesma. Eu devo lançar outra mixtape por diversão. A música era tão divertida para mim... agora as pessoas e políticas envolvidas me enojam."