I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

50 Cent explica o porquê de nunca ter usado drogas

50 Cent já havia revelado em uma entrevista passada que nunca usou maconha e nenhuma outra droga ilícita. Em recente entrevista para a CNN, o rapper explicou o porquê de sempre ter se mantido longe das drogas, apesar de já ter atuado como traficante.

"Tive a chance de ver vários irmãos e irmãs da minha mãe experimentando drogas em diferentes fases, e os via respondendo de forma tão diferente que me mantive longe," explicou.

O líder da G-Unit também falou sobre uma experiência negativa com o álcool, revelando que não bebe mais. Ele disse: "Eu tive uma experiência onde o álcool me tornou paranóico, então me afastei dele logo depois disso."

50 Cent diz que 'In Da Club' é um presente e uma maldição

50 Cent falou recentemente sobre seu hit 'In Da Club', que foi lançado no ano de 2002. De acordo com o líder da G-Unit, o fato da música ter sido tão bem sucedida ainda faz com que as pessoas constantemente a comparem com seus novos trabalhos.

"Esse som é um presente e uma maldição," disse 50 Cent. "Quando sua primeira música é boa assim, você precisa lutar contra esse primeiro trabalho durante toda a carreira. Então, até eu fazer um álbum melhor que o Get Rich or Die Tryin', terei pessoas se esquecendo de mim de diferentes maneiras. Meu segundo álbum, 'The Massacre', vendeu milhões de cópias, e eles vão falar: 'O primeiro álbum dele foi maravilhoso'. Como se não tivessem ouvido os três que foram lançados depois, tá ligado? Eu tenho que fazer algo que supere isso."

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

50 Cent questiona vendas de 'Tha Carter IV'

50 Cent disse não acreditar na expressiva vendagem do álbum 'Tha Carter IV', de Lil Wayne. De acordo com ele, os números são bastante suspeitos. Ele disse recentemente: "Pra ser sincero contigo, as vendas do Lil Wayne são muito suspeitas pra mim."

"Porque as previsões apontavam 600.000 cópias naquela semana. E eles não venderam 1 milhão de cópias, foi tipo 900.000," adicionou o rapper, que disse que os números são 'engraçados'.

Em notícia relacionada, 50 Cent cutucou Lil Wayne recentemente através da música 'Love, Hate, Love', com as seguintes linhas: "Agindo como um garoto branco entediado, agora você quer pular um lance de escadas num skate/ Maluco, por que diabos suas calças são tão apertadas?"

Mais tarde, ele declarou não ter nenhum problema com o astro da YMCMB.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

No Twitter, 50 Cent fala sobre seu novo álbum solo

O líder da G-Unit, 50 Cent, usou o Twitter para falar sobre seu novo álbum de estúdio, que será o sucessor de 'Before I Self Destruct'. De acordo com o astro de Nova York, o projeto, chamado de 'épico' por ele, trará um balanço entre o bem e o mal.

"Meu novo álbum é épico, ele define a luta entre o bem e o mal. Há um lado claro e um lado negro nele. Tive que escrevê-lo dessa forma, assim não perco público," ele tuitou.

O novo álbum de 50 Cent ainda não tem data de lançamento.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Rapper 50 Cent vive um cafetão em filme com Vanessa Hudgens

Reprodução
O rapper 50 Cent

 
Em seu novo filme, "Frozen Ground", a estrela de High School Musical, Vanessa Hudgens, vai viver uma prostituta. E seu cafetão será ninguém menos que o rapper 50 Cent, que adora falar desse "estilo" de vida em suas músicas. Ele conversou com o site "Celebuzz" sobre o novo personagem.

"Eu vou ser o melhor cafetão ela já teve", brincou o músico. "Eu interpreto o cafetão de Vanessa no filme e tenho realmente trabalhando nisso. Foi um projeto interessante e é baseado em uma história verdadeira, então não havia muita informação que eu poderia usar para construir o personagem", contou.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Rapper 50 Cent volta ao cinema e estrela o thriller de ação The Pursuit

                                   Cantor interpretará policial em caçada a ladrão de bancos.

O rapper 50 Cent tem investido em sua carreira de ator, inclusive despertando comentários de que estaria aos poucos fazendo sua transição de astro da música para o cinema. O cantor, cujo nome verdadeiro é Curtis Jackson, é sócio da produtora americana Cheetah Vision Films e planeja estrelar o thriller de ação “The Pursuit” (“A Perseguição”, em tradução livre).
De acordo com o site The Hollywood Reporter, o longa será roteirizado por Matt Johnson (“Mergulho Radical”) e mostrará um ladrão de bancos sendo caçado por um policial (50 Cent) e outro criminoso, que se unem apesar de sua motivações diferentes. Um agente federal também segue o trio para impedir que os dois homens assassinem o ladrão de bancos, esperando levá-lo à justiça.
Mas, de acordo com o site IMDB, este não é o único longa vindouro com 50 Cent. O Rapper está listado no elenco de cinco outras produções que estão por estrear, incluindo “The Ground Frozen”, com Nicolas Cage (“Motoqueiro Fantasma”); “Vengeance”, com Danny Trejo (“Machete”), e “Fire With Fire”, com Josh Duhamel (“Transformers”) e Bruce Willis (“Duro de Matar”). 50 Cent é creditado em diversas produções para cinema e televisão, além de participações e dublagens em jogos eletrônicos.
A produção de “The Pursuit” iniciará em fevereiro de 2012, com gravações no estado da Louisiana, nos EUA. Ainda não há previsão de estreia.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

50 Cent estrelará novo filme de ação

50 estrelará o filme de ação 'The Pursuit' (A perseguição), que será produzido através de uma parceria entre Emmett/Furla Films e sua produtora Cheetah Vision Films. O filme começa a ser gravado em 15 de fevereiro de 2012, no estado americano da Louisiana.

A trama de The Pursuit gira em torno de um policial e um criminoso que se unem para encontrar um ladrão de banco fugitivo. Ambos buscam vingança pessoal contra o bandido.

Enquanto isso, um delegado federal persegue o ladrão para impedir que o mesmo seja morto pela dupla, garantindo assim que ele pague pelos seus crimes como a lei determina.

Outros nomes do elenco serão anunciados nos próximos dias.