I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

50 Cent ataca Lil Wayne e Game em novo som

O líder da G-Unit, 50 Cent, voltou a disparar ataques contra seus desafetos em um novo som lançado ontem (28). Intitulada 'Love, Hate, Love', a faixa contém nítidos ataques contra Lil Wayne e Game, apesar de nenhum dos dois ser citado pelo nome.

"Agindo como um garoto branco entediado, agora você quer pular um lance de escadas num skate/ Maluco, por que diabos suas calças são tão apertadas?/ Você está tentando mostrar a bunda pros malucos, sua vida alternativa," disparou 50 contra Lil Wayne.

Game também não escapou: "Você disse que iria me ver quando seu mano tomou um tiro/ Já faz um tempo, então acho que você deve ter esquecido/ Mais uma vez você esqueceu, isso não é uma mer**?/ Esqueceu de mim? Vadia, eu escrevi seus hits."

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

50 Cent

Você ouviu 50 Cent novo freestyle? "Street Rei Trilha Energia # 7" Hot! Há mais em breve!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

50 Cent promete lançar novo álbum em novembro

Embora sua relação com a Interscope tenha atrapalhado o lançamento de seu último álbum pela gravadora, 50 Cent declarou que o projeto está quase pronto e que o mesmo trará produções do mentor Dr. Dre. Segundo ele, o trabalho sairá em novembro.

"Está tudo bem, cara, terminei," ele disse. "Na verdade só tenho que passar pelo processo de mixagem. É só o sistema e todo mundo estar no convés ao mesmo tempo para andar no mesmo ritmo."

"Quando tenho uma conversa sobre algo, eu espero que aconteça logo depois que conversamos," concluiu o líder da G-Unit, que vem reclamando da Interscope há um bom tempo.

50 Cent interpretará cafetão em novo filme

50 Cent começa a gravar no dia 17 de outubro um novo filme, intitulado 'The Frozen Ground'. O rapper interpretará um cafetão dos anos 80 na história, que gira em torno do serial killer Robert Hansen - assassino de mais de 17 mulheres entre os anos 70 e 80.

De acordo com o jornal 'Daily News', 50 Cent passará duas semanas no Alasca gravando o longa, que está sendo produzido pela produtora do líder da G-Unit, 'Cheetah Vision'.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

50 Cent é processado por causa de festa ent

                                            Empregado do rapper teria motivado a ação legal
Uma festa na mansão do cantor 50 Cent rendeu um processo ao rapper americano, que não estava presente no local no momento da comemoração.

Segundo o site "TMZ", Dwayne McKenzie, um dos empregados da equipe do cantor, levou diversas mulheres para a casa do astro do hi hop, situada em Connecticut.

Com o desenrolar da festa, McKenzie teria pedido favores sexuais uma das mulheres, Vasti Ortiz, que não concordou com o clima e quis ir embora.

O empregado do cantor, ao notar que Vasti estava saindo, a teria segurando e pedido para outra mulher bater nela.

Segundo o processo, Mckenzie teria um histórico criminal de violência e por isso Vasti Ortiz decidiu acionar legalmente o rapper, sob a alegação que ele "deveria ter ou tinha conhecimento da ficha de Dwayne McKenzie".

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

"50 Cent é gay", diz The Game

Depois de ter deixado no ar que vários rappers escondem a sua homossexualidade, o músico refere-se a 50 Cent no Twitter.


O rapper norte-americano The Game escreveu no Twitter: "O 50 Cent é gay e era um gajo porreiro". Esta afirmação vem na sequência de uma entrevista ao site VladTV.com, durante a qual The Game disse saber da existência de vários rappers que escondem a sua homossexualidade, incluindo alguns com quem já trabalhou (50 Cent é um deles).
Na mesma entrevista, The Game dizia que muitos desses rappers enganavam as mulheres e podiam estar a contagiar pessoas com SIDA e foi precisamente numa conversa via Twitter com o site TMZ, defendendo-se de acusações de homofobia, que o rapper nomeou 50 Cent.
"Vejam, TMZ, é simples: se és gay sê gay!!! Não tenho qualquer problema com gays... Gosto muito da música do Elton John", começou por dizer, "Mas olhem à volta. Até fico surpreendido quando vejo alguém que não é gay. A minha cabeleireira é gay e é porreira. O 50 Cent é gay e era um gajo porreiro".
Recorde-se que depois de terem colaborado em vários temas incluídos no álbum de estreia de The Game, The Documentary , o rapper e 50 Cent deixaram de estar nas boas graças um do outro e a zanga prolonga-se há vários anos.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

50 Cent preparando nova linha de fones de ouvido

50 Cent continua firme no mundo dos eletrônicos com sua mais nova empresa - 'SMS Audio'. De acordo com o site 'Complex.com', 50 e a SMS compraram a fabricante de fones de ouvido 'KonoAudio'. Com a aquisição, a SMS Audio lançará três novos fones de ouvido.

"Estou ansioso para que os meus fãs ouçam a minha música da forma como ela foi concebida, da forma como ela foi masterizada em estúdio," disse 50 via comunicado.

"A aquisição da KonoAudio vai aumentar nossa habilidade de trazer os produtos de áudio de mais alto calibre do mercado," adicionou o líder da G-Unit.

"Estou empolgado por fazer parte da marca SMS Audio, e acredito no pensamento positivo e na qualidade de comprometimento da empresa," disse Brian Nohe, fundador da KonoAudio. "A KonoAudio fez investimentos significativos nas áreas de desenvolvimento de produtos e recursos da marca, e estou orgulhoso por trazer essa experiência para a SMS Audio."

50 Cent se junta à uma crescente lista de artistas do Hip-Hop que se aventuraram no mercado de eletrônicos. Diddy, Dr. Dre e Jay-Z são alguns deles.

Os novos fones da SMS chegarão ao mercado ainda este ano.

Pauly D sobre 50 Cent: 'Vou fazer um álbum com ele'

Embora continuem sem saber quando 50 Cent lançará seu último álbum pela Interscope Records, os fãs do rapper de Nova York podem esperar por um álbum colaborativo entre ele e o novo contratado da G-Unit Records, DJ Pauly D.

"Estou trabalhando com o 50 Cent agora, farei um álbum com ele. É quase como os álbuns do DJ Khaled, e meio David Guetta, mas com meu próprio estilo," disse o DJ ao 'Billboard.com'.

Maiores detalhes sobre o projeto não foram revelados.