I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

50 Cent fala sobre seu quinto álbum de inéditas

50 Cent tornou público seu descontentamento com a Interscope Records nos últimos meses, explicando que ele e a gravadora não estavam chegando a um denominador comum em relação ao seu novo álbum de estúdio, que poderá ser o último pela Interscope.

"Essa é a minha última obrigação," ele disse. "Meu quinto álbum e minha última obrigação com a Interscope. Eu tive dificuldades com o atual sistema."

"Tem gente lá com medo de perder o emprego, eles chegaram a ver outras pessoas sendo demitidas," adicionou. "Acho que eles tem medo de tomar algumas decisões que precisam ser tomadas imediatamente. Eles apenas sentam e observam. Tivemos algumas conversas comunicando os planos de desenvolvimento de algumas coisas, mas eles não foram executados no plano de tempo que criamos."

O líder da G-Unit disse que prefere saturar o mercado com músicas antes de lançar seu novo álbum de inéditas, revelando ainda que a forma como a Interscope tratou seu single 'I’m On It' causou problemas entre ambas as partes.

"Eu condiciono meu público a me ouvir bastante, porque lanço material equivalente a dois álbuns antes de lançar um álbum novo," explicou. "E quando eles não ouvem conteúdo agressivo... eles torcem o nariz para o material, a menos que ele tenha funcionado bem na rádio. Isso não significa que eu não goste da empresa, porque todo o sucesso que tive em minha carreira foi com a Interscope records. Foi só uma frustração em alguns pontos, como por exemplo: Eu tive uma música lançada por eles. Eles estavam se preparando para fazer o vídeo dela e então ficaram tipo: 'Ok, não quero mais essa música, ela foi apresentada para o público da forma errada'."

sábado, 13 de agosto de 2011

50 Cent firma parceria para ajudar crianças carentes

50 Cent parece disposto a cumprir sua promessa de alimentar bilhões de crianças necessitadas. O rapper se uniu à Pure Growth Partners para lançar 'Street King' - energético que garantirá uma refeição para uma criança carente a cada unidade vendida.

O novo empreendimento de 50 será lançado em setembro nos sabores laranja e uva. Custando de US$2.49 à US$2.99, o energético será fortificado com ginkgo biloba e vitaminas.

"50 Cent e eu compartilhamos uma visão comum: abordar os problemas do mundo através de modelos de negócios inteligentes e sustentáveis," disse Chris Clarke, fundador da Pure Growth Partners. "Com a fome desenfreada na África e com a fome atingindo crianças no mundo inteiro, precisamos mais do que nunca de negócios de responsabilidade social que proporcionam mudanças reais. O 'Street King' pode estabelecer um parâmetro para as futuras gerações."

"Eu sou inspirado pela visão do Chris Clarke e por suas abordagens inovadoras para tratar de problemas sérios," adicionou 50 via comunicado. "Nossa missão com o 'Street King' é realmente mudar a vida das crianças ao redor do mundo."