I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 28 de junho de 2011

50 Cent vai Deixar Interscope Após próximo álbum? "É tudo ficará mais claro nas negociações seguintes me transformando este álbum real em 'Fif diz MTV News.

Depois de vender milhões de discos com a Interscope, 50 Cent vai estar olhando para pular do barco? Tudo é possível como o chefão da G-Unit prepara seu quinto álbum e último contratado na etiqueta potência.
"Eu não sei", 50 disse à MTV News, quando perguntado se ele iria voltar com tinta Interscope uma vez que seu contrato de cinco album foi cumprida. "É tudo ficará mais claro nas negociações seguintes me transformando este álbum real dentro E, claro, o desempenho e como eles realmente tratar o trabalho irá determinar se você ainda quer ficar nessa posição ou não."
Na semana passada, em 16 de junho, Fif tomou seu rótulo a tarefa via Twitter, quando ele disparou: "Sinto muito em anunciar que não irá lançar um novo álbum este ano, se não entrar na mesma página." Logo depois, ele twittou: "Minha carreira inteira iv feito sh - e eles foram jogando apanhar esta é a última f --- ing álbum é melhor que acordar e trabalhar."
Sensação de que ele não podia mais esperar no rótulo e que ele tinha que tomar matérias em suas próprias mãos, o rapper, em seguida, passou a lançar seu novo street single "Outlaw" mais tarde naquela noite.
"Não é necessariamente [Dr.] Dre ou [presidente] Jimmy [Iovine], é mais os caras que passam as responsabilidades sobre a," 50 disse ao MTV News no dia seguinte. "Leva mais tempo para as pessoas, porque vai ser como, 'OK, nós vamos fazer isso e nós vamos fazer aquilo', e do edifício vai começar a ter essas conversas, mas eles não estão realmente se movendo em que ponto.
"Eles estão atrás dele, mas fazer com que todos se movendo na mesma batida e movendo-se no mesmo ritmo é o objeto", acrescentou. "Isso foi o que o objetivo era mesmo a escrever essa declaração e liberar a canção."
É óbvio que há 50, há um monte de equitação neste projeto. Ele não se opõe à re-assinar com a gravadora dirigida por Iovine, mas ele também não se opõe a se afastar e ir independente também. Para a Jamaica Southside, Queens, MC, o apoio rótulo para seu próximo LP vai determinar sua próxima jogada.
"Não é como você vai ser capaz de fazer um projeto maior do que o real do projeto é, mas se as músicas estão certas e você tem total apoio e suporte que você sente, por que você quer ir em outro lugar?" disse ele. "Se não, se você não tiver esse apoio, por que você quer assinar para outro sistema? No estado financeiro em que estou, você acabou de fazê-lo sozinho."
Em 2010, 50 levou seu artista Lloyd Banks e assinou-o a EMI Records, onde estruturou o negócio para funcionar tanto como um independente. Bancos 'The Hunger for More álbum já produziu cinco singles e criou uma presença para o rapper do Queens entre seus contemporâneos. "Você viu o sucesso do projeto Lloyd Banks 'comigo estar por trás dele financeiramente", disse 50. "Você não pode dizer a diferença entre ele e outros artistas que estão em grandes gravadoras."
Você acha que deve ficar com 50 Interscope ou ir indie? Partilhar os seus pensamentos nos comentários!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

50 Cent escreve livro sobre bullying

50 Cent vai escrever um livro semi-autobiográfico sobre bullying.
«Playground» tem publicação prevista para o início do próximo ano. «Fui buscar inspiração a algumas situações que aconteceram na minha infância e adolescência, mas de repente a história ganhou vida», anuncia em comunicado de imprensa.
«Este livro tinha sido muito útil para mim enquanto cresci. Agora que tenho um filho teenager, espero que isto tenha uma influência positiva em todos os adolescentes», escreve ainda o rapper.
50 Cent já tinha assinado «From Pieces to Weight», em 2005 e «The 50th Law» em 2008. O novo álbum também já está pronto e chama-se «Black Magic».
O single de avanço, «Outlaw», já pode ser ouvido.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Rapper 50 Cent vai publicar um livro contra bullying

O rapper 50 Cent, que já mostrou seu talento não só na música como no vídeo, prepara-se para lançar seu terceiro livro. O assunto é um dos mais falados no momento: bullying. A obra deve ser publicada em janeiro de 2012.
"Eu tinha o desejo forte de escrever 'Playground' porque queria explorar como é que uma criança se torna uma agressora. Criei a partir de coisas que aconteceram na minha adolescência e infância, mas fiquei entusiasmado por ver a história ganhar vida própria. Este livro teria me ajudado enquanto crescia. Agora que tenho um filho adolescente, espero que tenha uma influência positiva nos jovens", disse à imprensa. O livro vai contar a história de um garoto "valentão" com 13 anos de idade que se liberta ao perceber tudo que já fez.
Antes da publicação, 50 Cent já havia lançado a autobiografia 'From pieces to weight', de 2005, e 'The 50th law', ao lado de Robert Greene, em 2009. Entre os papéis que 50 Cent atuou fora da música, está Deon Barnes, do filme 'Things Fall Apart'. Para o longa, o rapper perdeu 25 quilos.

50 Cent diz que novo álbum sairá em novembro

O líder da G-Unit, 50 Cent, voltou ao estúdio para concluir a gravação do sucessor de 'Before I Self Destruct', que foi lançado no ano de 2009. Embora não tenha especificado uma data, o rapper anunciou que o LP chegará às prateleiras das lojas em novembro.

"Meus fones de ouvido e meu álbum sairão em novembro," ele twittou antes de anunciar que gravará com Eminem. "Eu e o Em vamos gravar para o meu álbum em breve."

Há alguns dias atrás, 50 reclamou de problemas internos na Interscope Records.

domingo, 12 de junho de 2011

Shawty Lo assina com a G-Unit e lança mixtape

Shawty Lo está empolgado com sua nova mixtape, 'B.H.F. (Bankhead Forever)'. O rapper, que assinou com a G-Unit, disse sobre o trabalho: "Esse é um projeto especial para mim. Trabalhei duro para fazer dessa uma das minhas melhores mixtapes."

'B.H.F.' traz participações de 50 Cent, Snoop Dogg, Jim Jones, Wale, Twista, Future, Titi Boi e Roscoe Dash. Entre os produtores estão Zaytoven, Drumma Boy, Merci e B-Trill.

"Isso é como uma palhinha antes do álbum," adicionou. "Minha nova situação com a G-Unit se solidificou. Falei com o 50 no telefone ontem. Eu assinei um contrato realmente extenso."

Em 2008, Shawty Lo lançou seu álbum de estreia, 'Units In the City', que gerou os hits 'Dey Know', 'Foolish' e 'Dunn Dunn'.

"Isso é tipo um novo começo e tudo o que preciso é alguém por trás," explicou. "O 50 é um gênio do marketing, e eu tenho meu novo negócio entre D4L e G-Unit. Nós vamos trabalhar o sul e o resto do mundo se for preciso."

Shawty Lo está trabalhando em seu álbum de estreia pela G-Unit, 'Still Got Units', que será o segundo de sua carreira. O rapper emergiu em 2005 com seu grupo D4L através dos hits 'Betcha Can't Do it Like Me' e 'Laffy Taffy'. As músicas ocuparam o topo da parada americana de singles no ano de 2006.